PLASTICKY


Bottega Veneta – Resort 2010
5 de junho de 2009, 4:59 PM
Filed under: All Posts

resort.bottegaeprada.01

Ai gente, queria pedir super desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar! É que viajei pra São Paulo (conheci a Fasm, fui nos shows do Mcfly, everything!) e aí não tive mesmo como dar sinal de vida por aqui. Mas enfim, voltei toda atarefada e cheia de coisas fashion pra conferir. Hoje mesmo passei o dia salvando as Resort Collections e preparando esse post (curto mais cheio de conteúdo) aqui! E amanhã começa o Fashion Rio pra variar…haha!

Bom, voltando a post, hoje temos Bottega Veneta aqui com sua coloridissíma coleção Resort. Eu particularmente acho que cores flúor são meio que raras nos looks sempre em tons neutros da BV, então pelo visto a intenção foi investir em cores. Mas o que eu mais amei na coleção foi mesmo como as peças coloridas formam meio que blocos de cores. Tipo, como as peças são lisas, com modelagem retinha e sem decorações, quando você junta duas, três dessas peças em cores diferentes (uma dica dos próprios looks são de misturar peças coloridas com outras em tom neutro) elas meio que fazem o look parecer ter vários blocos de cores, entendem?! Bom, não sei se deu pra entender, o que sei é que a Bottega Veneta mais uma vez me inspirou muito e me fez suspirar também! Sortudas as que terão essas peças no closet.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

nossa, adorei a coleção da BV
esse vestidinho com cinto vermellho da maravihoso
e consegui entender o que voce quis dizer sim sobre os blocos, adorei a ideia deles
passa lá no meu blog
beijos

Comentário por Victória




Deixe um comentário

