PLASTICKY


Rio Moda Hype – S/S 2010
6 de junho de 2009, 7:11 PM
Filed under: All Posts

Como eu já imaginava, meu sábado foi cheio! Passei a tarde salvando fotos do Rio Moda Hype, vendo vídeos, lendo críticas, etc etc. Não prometo cobertura completa dos desfiles, mas prometo que postarei o que eu mais gostar, ok?! Bom, com o Rio Moda Hype não será diferente, eu só vou falar sobre dois desfiles que eu gostei mais. E aí, quem quiser pode ver tudo completo em portais como o Chic, Erika Palomino e Uol.MARATINSPAULO.riomodahypess10.1
Um dos desfiles que eu com certeza adorei do Rio Moda Hype, foi o da marca Maratins Paulo. Gente, eu simplesmente amei ver elementos meio que bem brasucas misturados ao clima punk-rock que a moda tem amado tanto nos últimos tempos. Sério, eu vou amaaaaar fazer um visual tão colorido e pesado ao mesmo tempo pro verão.
JOTADE.riomodahypess10.1
A segunda marca foi a Jotadê (vale lembrar que eu não conhecia nenhuma das duas, ok?!) que apresentou uma coleção super clean, inocente. Num climinha que eu adoro! Adoro os tons de branco e cinza sobrepostos (sério, tenho que anotar aqui na minha agenda pra usar mesmo! E até é uma idéia legal de post, não é mesmo?) Também adoro a forma que os elementos masculinos foram usados, eles quase são inperceptíveis. Adorei mesmo.

Por hoje é só, mas prometo que amanhã tento postar de novo ok?! Bom! Por último quero dizer que quem quiser acompanhar minhas descobertas, minhas sensações ao ver os looks com mais detalhe, me add no twitter ou simplesmente entrem na página para ver meus tweets. Enfim, espero que gostem! Beijinhos xx

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Gente, ainda não tive tempo pra ver nem os desfiles da Casa de Criadores direito. Mas vou procurar os do RMH. Pelo que tu falou, acho que também vou gostar da coleção do Maratins Paulo. Beijos

Comentário por Thais Bueno

Yasmin,

Mesmo não gostando, achei que faltou falar dos baianos, já que é de Salvador. Apensa um toque.

Comentário por Ana Carolina




Deixe um comentário

