PLASTICKY


Beauty tips – Fashion Rio ::
16 de junho de 2009, 4:14 PM
Filed under: All Posts

Enfim conseguindo postar novamente (ainda sem Photoshop, mas não resisti em postar alguma coisa mesmo com as imagens sem edição à la Plasticky!), trago mais um pouquinho do Fashion Rio pra vocês, só que agora focando na beleza e no make-up dos desfiles. Vale dizer que eu tô colocando os looks que me despertaram vontades pro verão, o que vale portanto é tentar se inspirar ok?! Espero que gostem!

Sport.

rabo 1rabo 2

rabo 3

Acho que dei o nome de “sport” pra esse estilo de beauty porque normalmente trança e rabo-de-cavalo são os penteados mais cotado para se praticar um esporte. Mas isso não quer dizer que ambos penteados não possam ser sofisticados, ao contrário. Com um make leve, pontuado por rímel, blush alaranjado e se você quiser, também um bom iluminador, tanto as tranças quanto o rabo-de-cavalo vão da praia a  festa com facilidade e elegância.

Natural.

natural

naturaç 2

Quanto mais “aparentemente” (!!!) descabelada melhor! Apareceu muito, mas muito mesmo penteados assim, meio bagunçadinhos nos desfiles. E eu acho lindo, lindo mesmo! Além de prático. Vale incrementar com tranças incertas, com enfeites colocados propositalmente em lugares incertos e etc. No make-up, acho que vale ressaltar os olhos e deixar os lábios no máximo com um gloss transparente.

Fancy.

fancy

Inspire-se em Audrey Hepburn  para fazer um coque bagunçadinho (não necessariamente como o acima, mas algo vindo disso, ok?) e um make-up com cílios enormes, ou propositalmente criados com lápis preto como foi feito acima.

Innocent.

innocent 1innocent 2

Se o desfile da Maria Bonita Extra foi fofo, certamente o make-up teve sua culpa. Nos olhos, sombra azul-turquesa com pontos incertos de delineador (como se uma criança tivesse tentado passar delineador em você, haha). Mais um pouquinho de blush e um gloss incolor e pronto! Amei o make-up e com certeza vou adotá-lo para o meu verão.

80’s.

mega hair 2

80s

80's 2

Uma das master tendências do próximo verão são os anos 80. Então se prepare pra muita sombra colorida, olhos bem marcados e cabelos volumosos. Aqui em cima temos três exemplos de belezas bem oitentistas e tenho certeza que pelo menos de uma delas você vai gostar.  A minha preferida das três, com certeza é o make pink aqui em cima da Juliana Jabour (que levou até gloss nos olhos pra dar um efeito brilhante). Love it!

Espero que tenham gostado e me comprometo a fazer um super resumo dos desfiles mesmo e das trends da semana de moda carioca, Ok?! Super Beijos!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Se teve uma coisa da qual super valeu à pena o Fashion Rio, foram os makes e os cabelóns!

A primeira foto do 80’s ficou bem “Bella do Crepúsculo” né?
Os looks natural e sport ganharam super minha atenção. Já o da MBE foi uma atenção secundária. Me hipnotizei pelas sobreposições tranparência + cor cor cor *-*

Adorei o post. Super válido!

Comentário por Anne Raysa

ahhhh que bom que “natural”tá na moda, pq é só assim que me cabelo anda! UHSAUHSUA mesmo!

Comentário por lul :)




Deixe um comentário

