PLASTICKY


Gloria Coelho SPFW Verão 2010
5 de julho de 2009, 4:24 PM
Filed under: All Posts

Eu meio que acabei até esquecendo de como era bom postar aqui por ter passado tanto tempo sem. Juro pra vocês! Mas é claro que não poderia ficar muito tempo longe daqui, afinal de contas este é o único contato real que tenho com o que mais amo na vida (não preciso nem dizer o que é, não é? rs!). Acabou que passou SPFW, Fashion Rio e tudo mais e eu não fiz uma super cobertura como sempre quis fazer, mas tudo bem! Agente pode ir falando aos poucos sobre os melhores desfiles, sobre as tendências como sempre acabo fazendo porque realmente nunca dei conta de fazer uma super cobertura (alguma coisa sempre me atrapalha, fato). Enfim, hoje eu realmente tô voltando em grande estilo porque essa coleção da Gloria foi uma coisa gente, sério mesmo!gloriacoelhoss10.1

Quem quiser ler o resto post, clica aqui!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Adorei tanto o desfile da Glória Coelho, que cheguei a sonhar com ele, acredita?

Comentário por Anne Raysa




Deixe um comentário

