PLASTICKY


Priscila Darolt SPFW Verão 2010
10 de julho de 2009, 8:00 PM
Filed under: All Posts

Como vai ser impossível comentar todos os desfiles da SPFW, achei uma maneira de postar sobre eles sem parecer desatualizada mesmo que faça muito tempo que o desfile aconteceu. Eu meio que vou falar sobre as melhores coisas do desfile, o que foi mais legal, o que com certeza vai ser hit no verão entre outras especificações. Agente começa com o desfile da Priscila Darolt que cada vez mais tem melhorado suas coleções e, principalmente, tem crescido bastante dentro da Animale.priscila.omelhorverao10.2

Desde sempre eu observo que a Priscila a-m-a alfaiataria! Mas é fato que ela faz isso de um jeito todo dela; com tecidos estruturadinhos, recortes especiais, botões super diferentes. Tudo isso acaba dando um toque bem techno pra alfaiataria dela que normalmente é sempre uma das melhores coisas de suas coleções também!priscila.omelhorverao10.3

A novidade da estação da Priscila pra todas nós foi mesmo as estampas de floral artsy (como se tivessem sido tiradas de uma tela, sabem?). Eu me apaixonei na mesma hora que vi, mesmo sendo super chata com estampas, e foram uns oito looks só com essa estampa, criando uma peça mais linda que a outra.priscila.omelhorverao10.4

Por último, tem os sapatos do desfile que são meio abotinados e por isso mesmo são uma super vontade minha pro próximo verão. Eu acho lindo usar essas sandálias mais fechadinhas com as roupas leves do verão, é super atual e fofo. Mais uma vez, a Priscila Darolt fez um dos bons desfiles da SPFW e cada vez mais eu gosto dela. Espero que tenham gostado também ^^ Super Beijo!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá!!
Esse sapato azul é mara!!!!!!!
quero um já!
bjos
=)

Comentário por Graziele Pacheco

GAMEI HORRORES no sapato azul ! *o* nossa, mt lindo.

Comentário por Letícia




Deixe um comentário

