PLASTICKY


Shop NOW! Fofurísses e desejos da Semana ^^
11 de julho de 2009, 4:07 PM
Filed under: All Posts

Ai que saudadezinha enorme de postar Shop NOW! aqui. Acho que foi porque eu fiquei um tempinho sem postar, certamente por isso. Bom, acho que todo mundo ficou com saudades de conferir as minhas escolhas shopaholics momentâneas, não foi? E hoje agente tem essas coisas fofíssimas da Miu Miu aqui embaixo mais dois ítens que me tiraram o fôlego, já explico o “porquê” lá embaixo…shopnow.july09.1

Bom eu acho que todo mundo teve a mesma reação (tipo “Ai que fofo!!!) ao ver essas coisinhas aqui em cima que são uns trocinhos mesmo. A primeira em formato de coração é pequenininha mesmo, tipo porta-moeda e serve mais pra usar como chaveiro (super no clima rocker com as tachinas né?). Já a segunda de veludo (adoro acessórios de veludo) e com esse lação enorme na frente, é mais bolsinha de lado mesmo..maiorzinha e cabe tudo que é necessário pro dia-a-dia.shopnow.july09.3

E mais uma bolsa ganha lugar no post de hoje, mas tenho razões pra ter amado tanto ela. Acho que todo mundo sabe da existência do modelo 2.55 da Chanel, não é mesmo? Então, todo mundo também deve ter notado a semelhança do modelo, mas principalmente em como ele foi adaptado com esse tecido aí que parece tweed (outro clássico da Chanel). A cor também é espetacular, totalmente neutra e sofisticada. Acho que foram o conjunto de todas essas coisas que me fizeram pirar quando vi essa bolsa!shopnow.july09.2

Por último e não por menos mérito, agente tem essa saia que saiu direto das passarelas do Marc Jacons pra cá! Não sei se dá pra perceber, mas o material dela é tipo uma pelezinha que dá um efeito todo especial e um toque totalmente novo a saia de cintura alta. Esses toques especiais são sempre super válidos pra fazer uma peça ser chave no seu guarda-roupa e sempre estar pronta pra criar looks incríveis. O próprio look acima comprova o que eu tô dizendo! A blusa é super simples (pra criar um visual jovem, aconselho a usar com uma regatinha ou uma t-shirt estampada!) e os acessórios também, o “up” é mesmo a saia!

Eu não sei se vocês amam e odeiam essa sessãozinha aqui como eu (porque é uma delicia ver tudo isso mas ao mesmo tempo é triste não poder comprá-las), mas acho super importante ter contato com esses ítens de grifes importantes pra quando agente adquirir um gosto todo requintado saber escolher super bem as peças de lojas acessíveis pra gente. Minha vida entrando em fast-fashions mudou bastante depois do Net-a-porter! Podem ter certeza ^^

4 Comentários so far
Deixe um comentário

eu tenho uma saia da Chocolate,parecidíssima com essa Marc Jacobs
e pensar que eu ia me desfazer dela um dia desses :O

Comentário por Natália Constantino

Ahhhhh
Essa saia de cintura alta é tudo o que eu querooooo!!!! (Não nesse modelo, por causa do meu quadril)
Beijim

Comentário por anneraysa

Ah, li em algum lugar, há uma semana mais ou menos, que essa bolsa da Chloé promete ser a nova queridinha das it girls, promete substituir a chanel 2.55….

Comentário por Anne Raysa

Nossa! ADOREI saber disso Anne…

Isso prova que eu tenho um certo senso pra saber o que vai ser hit, adorei!

E a bolsa é linda, linda, linda mesmo!

Comentário por yasminmatos




Deixe um comentário

