PLASTICKY


Eu quero Bluck de novo, tipo AGORA!
13 de julho de 2009, 6:40 PM
Filed under: All Posts

blucksoon.1
Me digam! Como faz pra não sentir tanta falta do casal mais bad dos últimos tempos (ufa!)? Eu pelo menos tô morrendo de saudade da Blair e do Chuck, ou Bluck se você preferir. E essas fotos novas do set de gravação (chega logo 3ª temporada!) acabam por me deixar mais ansiosa ainda, ou de matar um pouco minha curiosidade. Além de colocar um sorriso enorme no meu rosto por ver Blair e Chuck juntos, eles são tipo únicos e eu adoro, adoro, adoro! Ah, sem falar na bolsa totalmente cobertas de tachas da Blair; Se alguém quiser me dar de presente….haha!

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Ahhh
essas fotos eu ainda não tinha visto!
Amei a bolsa da Blair.. mas nem acredito que ela ta usando shotinho jeans!!! Agora ela parece mais com a do livro..rs.. Tb gostei do sapato, de salto, sandalia.. Nossa nem parece a velha Blair! Achei ela e Chuck tão esportes, estão tão basicos e lindos.. como um dia de passeio mesmo!
Ahh eu prefiro chamar de Chair (mas ai parece cadeira) rsrs

Comentário por Eva

Que saudades também!!!!
Estou na espera..

Comentário por Elide Elen

AHHH

Nem me fale Yasmin, tô loooouca de saudades de GG. Cada vez que eu vejo imagens de gravações eu piro, kkk

E viva Chair, ou Bluck… hahaha

Comentário por Anne Raysa

nooooooossa, muitas saudades de GG.
superanciosa pra começar logoo a nova temporada o/
eles estão lindos, adorei o estilinho do chuck e
a Blair tá mais despojada, adorei ! *-*

Comentário por Letícia

Bluck ♥

Comentário por Julia

Bluck

Comentário por BEBE

Eu quero Bluck de novo, tipo AGORA!

Comentário por BEBE




Deixe um comentário

