PLASTICKY


Paétes da Topshop!
16 de julho de 2009, 8:30 AM
Filed under: All Posts

sequins.topshop.1

Por mais que eu tente me desconcentrar e não pensar em como a Top Shop é sempre tão antenada com as tendências e tem milhões de peças maravilhosas por preços considerados baixíssimos por quem ganha em libras, eu sempre acabo entrando em depressão de vez em quando por ter que conviver com todas as novidades on-lines da fast fashion e não poder comprá-las.

E daí que dessa vez, a tendêncinha que eu tô com mais vontade de usar ultimamente, por ter aparecido tanto nos desfiles internacionais (e nos nacionais pro verão também), resolveu virar linha especial. Põe especial nisso porque eu fiquei desejosa de várias peças. Olha só pra isso gente, peças de paéte são tipo, muito “peça-chave”. Se você parar pra observar, parece que usando uma dessas peças com outras peças opacas, o look já ganha vida por si só. Olha que delícia usar essa jaquetinha toda brilhosa por cima de um Little Black Dress?! Ou mesmo a bolsinha vermelha. Aí você tem também todas essas opções de camisetas e blusinhas que jogando com qualquer peça também cria o mesmo efeito (Observem a imagem acima também que ela dá exatamente dois exemplos visuais do que eu tô falando). Brilhos, brilhos e mais brilhos; Comprem mesmo porque tá começando a bombar e no verão vai ter muito; So be shiny!

sequins.topshop.2

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

