PLASTICKY


Plasticky Look :: Emma Watson
16 de julho de 2009, 10:34 AM
Filed under: All Posts

plastickylook.emmawatson.july09.1

Não tem como não comentar em como todo mundo tá falando da Emma. Por mais que eu torça o nariz pra Hermione (Gente, eu não gosto de Harry Potter não! Hahaha!), eu simplesmente adoro a Emma porque ela é realmente muito fashion e anda cada vez mais fashionista, sim! Na semana eu quase passei mal com esse look Christopher Kane dela. Deixa eu explicar porque; É que tipo, eu AMO o Chris e aí que esse foi justamente o vestido que eu mais gamei da ultima coleção dele. Quando eu vi a Emma usando eu amei ela mais ainda, mas devo admitir que também fiquei morrendo de inveja. Além da escolha excepcional (honrando os estilistas ingleses que nem ela!), ela ainda soube escolher o sapato perfeito, põe perfeito nisso, e ainda um make bem clean. Agora é só esperar por mais looks lindos dela e não duvide que serão muitos!

plastickylook.emmawatson.july09.2

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Super válido o post!!!

Adoooooooro o estilo da Emma! (:
E AMO Harry Potter, kkk

Beijs

Comentário por Anne Raysa

Nossa, incrível! Amei!

Comentário por Ludmilla Rossi

Que sapato lindo, fala serio!

Comentário por Julia




Deixe um comentário

