PLASTICKY


Embroidered Legs ::
15 de agosto de 2009, 6:02 PM
Filed under: All Posts

alalaalalal
Acho que a essa altura todo mundo já deve ter milhões de meia-calças no closet, de todos os tipos, tamanhos, cores, estampas e etc (eu sou exagerada mesmo, haha). E se faltava surgir mais alguma novidade, algo ainda mais ousado, aqui está a meia-calça bordada. Esse look foi do desfile da Doo.Ri na última semana de moda de Nova York e eu devo confessar que achei a meia simplesmente incrível e que seria bem legal se as pessoas começassem a usar. Claro que seria uma coisa pras mais ousadas, ou pra artistas e acho que por aqui não pegaria não. Mas mesmo assim, eu ainda acho que vira tendência!

I think that at time everyone must have at least loads of high tights, of all kinds, sizes, prints, colours and etc (I’m a bit exaggerated sometimes, haha). And if there was lack of one more novelty, something even more daring, here is the embroidered high tight. That look above is from Doo.ri fashion show in the last New York Fashion Week and I must confess that I love her tights, it’s really amazing and it would be very cool if the people gotta wear that. Of course that thing would come to the daring ones, or to artists and I think it wouldn’t catch on brazilian people. Even so, I still think that it’s going to be a hot thing.

p.s. Como vocês perceberam, eu estou tentando aos pouquinhos voltar a escrever o blog em inglês. Em breve eu explicarei os motivos. Por enquanto é só um teste pra ver se daria certo, enfim! Quem ver qualquer errinho aí no texto, please me avisa. Beijo =D

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ahhh

linda mesmo, mas acho tão conceitual que imagino que isso só vai ser usado por celebridades em redcarpets.. enfim, mas achei lindo mesmo!
E que legal que vc voltou a postar em ingles, como vc gosta e tinha dito q sentia falta!!
Bjss

Comentário por Eva

Vi um editorial (acho que da ELLE) com uma dessas, e em outro editorial vi aquelas meias-calças de bolinhas que você comentou aqui no blog.
Assim como a Eva, acho que essa meia é muito conceitual. Até porque, acho complicado você usar uma coisa que fica te pinicando (por conta dos bordados).

Comentário por Anne Raysa




Deixe um comentário

