PLASTICKY


Georgia Jagger :: Vogue Paris ::
15 de agosto de 2009, 5:20 PM
Filed under: All Posts

georgiajagger.vogueparis.1

Não sei se eu já falei dela aqui, mas gente, acho que sou meio fãnzinha da Georgia Jagger. Não é bem fã por ela, mas é que eu realmente adoraria ser filha de um astro do rock como Mick Jagger, haha. E só pra que eu possa sonhar um pouquinho mais em estar no lugar dela, a mocinha tem praticamente a minha idade. E aí que só pra variar agora a Georgia resolveu ganhar status fashion também, saindo na Vogue Paris. Eu me lembro que ela já tinha feito um editorial antes pra outra revista, mas é a primeira vez que ela sai em uma revista realmente super. Na notinha que tem do lado, a revista passa basicamente que a Georgia é a segunda filha de Mick com Jerry Hall e que sim, a mocinha está entrando na carreira de modelo. Alguém tem dúvidas que vai dar super certo?

I don’t know if I had already talked about her here, but I think I’m a bit fan of Georgia Jagger. Not exactly fan, it’s more kind I would love to be daughter of a rock star like Mick Jagger, lol. And how she’s nearly eighteen like me, I can dream a bit more about being at her place. Now, the girl is getting fashion status too. She’s on Vogue Paris and I remember she was in some eds of other magazines too, but it’s the first time she’s on a really important magazine. They basically tell us that Georgia is the second Mick Jagger and Jerry Hall’s daughter and yes, she’s becoming a model. Anyone here has any doubt that she’s gonna be a great success?

georgiajagger.vogueparis.2

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Gente, o que é esse batom vermelho perfeito pra ela? Caraca!

E ela tá bem tipo “herdeira do rock” né?
Adorei o post!

Comentário por Anne Raysa




Deixe um comentário

