PLASTICKY


Alguém quer um Cup Cake? :: Triton S/S 2010
28 de agosto de 2009, 5:38 PM
Filed under: All Posts

Triton.adcampss10.1

Eu definitivamente não estou em condições de negar que pirei muito quando vi as fotos da nova campanha da Triton! Lembro que eu também adorei a última, que inclusive também virou post aqui, mas essa bateu recordes! Sério mesmo, só por causa dessa campanha eu vou fazer questão de comprar nem que seja uma t-shirt da coleção nova. Mesmo achando que as coleções da Triton não chegam as lojas tão legais quanto elas são na passarela.

Triton.adcampss10.2

A idéia de usar Cup Cakes (na primeira foto) também foi ótima, tô aqui morrendo de vontade de uns desses. Alguém me dá de presente?! Também adoro os tons de rosinha, o uso de lingerie pra incrementar o styling. Acho que qualquer menina que ver essa campanha vai ficar com bastante desejo de Triton, do mesmo jeito que eu fiquei como vocês podem ver. E vamos combinar também que não tem como não ficar assim depois de dar de cara com tantos pares de sapatos em uma única foto. Dá vontade de surtar depois de ver! Ou pelo menos de ir pra primeira loja da Triton e comprar o máximo de pares que a conta bancária permitir =D

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Olá Yasmin

Gostaria de lhe convidar para o lançamento da nova marca de Fabiana Bauman: apeça. A marca traz uma releitura de t-shirts, através de elementos de alta costura e alfaiataria, resultando em um design sofisticado com custo de camiseta.

Fabiana Bauman já participou de 5 edições da Casa de Criadores, hoje, além de ser criadora e estilista de apeça, auxilia no estilo da Acqua Studio, que desfila no Fashion Rio.

O link para o convite é http://www.apeca.com.br

Aguardamos você

Comentário por Claudia Royo




Deixe um comentário

