PLASTICKY


Plasticky Look :: Red and Rock
28 de agosto de 2009, 5:25 PM
Filed under: All Posts

alexachung.simplastickylook.1

Nossa! Que delícia que é fazer Plasticky Look com Alexa Chung. Pena que eu não pude editar as imagens como eu costumo (yep! ainda tô sem photoshop), mas não dá pra deixar de lado o aprendizado que sempre é analisar os looks da fofísse aí em cima. Eu me surpreendi basicamente pela simplicidade que é esse vestido vermelho (vale lembrar que a Vogue USA fez um editorial inteiro dando destaque ao vermelho, ou seja, parece que a cor está pra voltar com tudo) e ao mesmo tempo em como o look final ficou tão cool! O segredinho mais uma vez está nos acessórios que são básicos e simples, até com um climinha rock, mas que dão um toque todo especial ao vestido. Tá, ok… Vamos conver que o fato da Alexa ser magrinha e esbelta (Inveja, inveja!) ajuda bastante =D

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu adoro a Alexa Chung, essa sim é uma verdadeira It girl !

Comentário por Julia




Deixe um comentário

