PLASTICKY


Brick By Boring Brick – Paramore
19 de outubro de 2009, 8:23 AM
Filed under: All Posts

Quem diria que eu conseguiria unir três coisas que eu adoro em um post só, não?! Aí está! Música + Fotografia + Moda (porque esse post é mais que inspirador, vamos conver!) A idéia é transmitir a letra da música através de imagens, o que pode parecer fácil, mas é bem difícil. A música escolhida é a minha mais recente paixonite musical do último album (muito bom, por sinal) da banda Paramore, que eu amo. Brick by Boring Brick tem uma letra in-crí-vel de verdade, além da música ser muito boa também. Bom, não vou ficar falando né?! Vou deixar que as imagens falem por si próprias.

brickbyboringbrick.1

She lives in a fairy tale

brickbyboringbrick.2Somewhere too far for us to find

brickbyboringbrick.3

Forgotten the taste and smell
Of the world that she’s left behind

brickbyboringbrick.4It’s all about the exposure the lens I told her
The angles were all wrong now
She’s ripping wings off of butterflies

brickbyboringbrick.5With her feet on the ground
And her head in the clouds

brickbyboringbrick.6

Well go get your shovel
And we’ll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Well go get your shovel
And we’ll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle

brickbyboringbrick.7So one day he found her crying
Coiled up on the dirty ground
Her prince finally came to save her
And the rest you can figure out

brickbyboringbrick.8But it was a trick
And the clock struck 12
Well make sure to build your house brick by boring brick
Or the wolves gonna blow it down

brickbyboringbrick.9Well you built up a world of magic
Because your real life is tragic
Yeah you built up a world of magic

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Meus Parabéns moça!!!
Realmente um trabalho muito bonito e sincero!

Deus te abençoe ainda mais : ]

Comentário por Emerson

Curti, adorei a ideia.

Comentário por Natália

Myn!

ficou realmente adoravel. eu ja disse que adoro imagens e vc escolheu bem, são imagens lindas e increvelmente fazem sentido com a musica..haha
essa menina em cima do muro olhando pro céu me lembra eu.. sei lá é como estar sem saber o que fazer, gostei mt dessa imagem e do catelo tb.. Ah todas são lindas e eu gostei da ideia! Acho que a nova fase do Plasticky vai ser mt boa também!
Bjss

Comentário por Eva

ai, adorei o post! as fotografias são lindas, e essa música tem uma letra que considero uma das melhores. :) ficou ótimo, my!

Comentário por Sil

Parabéns!Eu não conheço a música,até dar uma procurada para poder me identificar mais,mas falando só pelas imagens,sem a melodia,que é o que me liga à uma música,bem,as imagens ficaram espetaculares e realmente fazem sentido com a letra!
beijão!

Comentário por robertasampaio1

Amei!

Comentário por Julia

AWESOME!!! ;)

Comentário por Ed




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: