PLASTICKY


Coming Back!!!
19 de outubro de 2009, 8:22 AM
Filed under: All Posts

postreinauguracao.1Impossível não estar feliz com a volta do meu querido blog! Espero que vocês também estejam e que tenham gostado de tudo por aqui. As mudanças aparentemente ainda não são muitas, mas só aparentemente. O Header, como vocês viram, mudou e vai continuar mudando toda semana. Eu vou sempre estar trocando as imagens de fundo pra que o Plasticky sempre tenha um ar de novinho, não é ótimo?! A barra lateral tá mais curtinha, mas com o tempo ela vai se preenchendo normalmente. O páginas do menu ainda vão precisar de mais alguns dias pra ficar pronto, mas eu aviso assim que estiver ok?!

O real motivo para essa “reinauguração” é que diante de mudanças na minha vida, nada mais justo que meu blog também mude. Bom, eu acabei de me mudar pra São Paulo, estou prestes a fazer o vestibular da minha tão sonhada Faculdade Santa Marcelina e por conseqüência, estou entrando numa fase mais adulta e mais profunda da minha área. Nada melhor do que fazer o Plasticky crescer junto, assumir uma postura mais conceitual e realmente funcional desde que o meu objetivo é ser uma estilista e não uma jornalista de moda, certo?!

Portanto o que vocês vão ver aqui a partir de agora não se restringe só a tendências de moda, looks dos famosos e novidades do mundinho fashion. A partir de agora, o Plasticky funcionará quase como um caderno de inspirações, em que quase tudo é permitido, desde que nos inspire de alguma forma. Esse é o lema, ok?! (hahaha) Basicamente, espero deixar sua vida um tico mais inspiradora de alguma forma com meus posts. Óbvio que vou continuar falando de tendências, de desfiles, mas de uma forma um pouquinho diferente, acredito eu, com um olhar mais apurado.

Essa semana ainda vou fazer mais alguns posts explicando como tudo funcionará por aqui, mas por hoje, espero que estejam felizes e que gostem de tudo.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

YEEEEEEAAAAAHHHHH!!!

YASMIN ROCKKSSS!!!

Minha querida! Há já algum tempo que não visito o blog mais fashion do Brasil, (o PLASTIKY), mas agora que deu tempo para dar uma olhadela, fiquei satisfeitissima por saber que a tua vida está a correr sobre rodas!!!

Além disso, achei fantástica a ideia de mudares o conceito do blog, para algo que possa mostrar mais aquilo que és, e aquilo que podes vir a ser como futura Fashion Designer!!!

No fundo, acaba por ir um pouco mais de encontro com aquilo que eu procuro num blog de moda, e portanto, só conseguiste arranjar ainda mais motivos para que eu visite este teu lindo cantinho ainda mais vezes!!!

Relativamente aos teus estudos, MUITA FORÇA MINHA AMIGA!!!

Ainda nos encontramos em London!!!

Fashion Kisses

Comentário por Vilma Araújo




Deixe um comentário

