PLASTICKY


Georgia May Jagger ::
23 de outubro de 2009, 5:55 PM
Filed under: All Posts

georgiamayjagger.vogueuk_1Tem pouco tempo que falei da Georgia aqui, não é?! Bem, eu tenho realmente plena consciência disso, mas eu simplesmente não resisti em falar dessa linda capa que a inglesinha (já disse que eu amo ingleses em geral?!) fez pra Vogue UK. Não é algo simples, ou fácil, afinal de contas, muita gente passa anos querendo uma capa na Vogue e nunca consegue. E aí vem uma pirralha (ela é um ano mais nova que eu, então, penso eu, posso chamá-la de pirralha! haha) e abocanha  capa da Vogue inglesa! Só podia ser filha do Mick….

georgiamayjagger.vogueuk_2Acho que o que eu mais gosto na Georgia, são os dentinhos separados dela. Assim como os da Lara Stone, assim como os meus… (oi?!) E sim, eu tenho dentinhos separados, idênticos ao da Georgia. Só que ao contrário dela, em mim não fica algo tão cool como eu gostaria. Mas tudo bem, a gente vai levando.

Fora tudo isso que eu já falei e o fato dela ser cria de Mick Jagger e Jerry Hall, super penso que ela tem boas chances de realmente engatar a carreira de modelo. A garota super leva jeito, vocês não acham!? Bem, eu tô torcendo por ela, e espero ver muitos trabalhos bons da Geo (já tô íntima, perceberam?! haha) assim como esse lindo editorial pra Vogue.  Cheerio!

georgiamayjagger.vogueuk_3

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Não acho ela bonita, mas a capa ficou bem bacana

Comentário por Julia




Deixe um comentário

