PLASTICKY


It’s all about being cool…
25 de outubro de 2009, 12:30 PM
Filed under: All Posts

inspiracaododia_241009.1Nada melhor do que se deparar com imagens assim quando você está louca porque não sabe o que vestir. Aliás, não tem nada melhor do que estar em contato com imagens (ou qualquer outra coisa)  que te inspirem de alguma forma, e não necessariamente com o que vestir. Eu meio que dei um mini surto quando vi essas fotos porque elas meio que representam muita coisa que eu ando querendo pra mim. Adoro o fato dos looks serem meio clássicos e rebeldes ao mesmo tempo, de terem algo que me lembra Paris e ao mesmo tempo o estilo de Londres (*-*). Espero que essas fotos te inspirem o tanto que me inspiram. Não custa ousar de vez em quando, não?

inspiracaododia_241009.2

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Simplesmente amei esses look’s

Comentário por Julia




Deixe um comentário

