PLASTICKY


Let it shine, sweetie!
28 de outubro de 2009, 3:49 PM
Filed under: All Posts

miumiu_letitshine.1Olha só se não é a Miu Miu me quebrando em pedacinhos miudinhos de novo. É, Miuccia Prada nasceu com o talento de me enlouquecer ( e olha que eu já disse isso aqui antes, mas não canso de repetir, never!). Pois então, uma coisa que eu ainda não disse aqui, ou pelo menos acho que não disse, é que eu me identifico muito com a maneira de criar da Miuccia. Não sou prepotente nem nada do tipo, mas realmente acho que como estilista vou me parecer muito com ela nisso. Enfim, o motivo de citar a minha aspiração de vida aqui é que, mais uma vez, cá estou eu analisando os detalhes da coleção da Miu Miu, marca novinha da Sra. Prada, mas que ela já afirmou ser onde ela realmente deixa a criatividade fluir (*-* muito lindo isso).

Posso dizer que meus olhos ainda brilham, literalmente falando, quando olho para o tanto de brilhinhos que boa parte dos looks da última coleção de verão apresentada em Paris (e bla bla bla…) tinham. Sério, é tudo tão detalhado e bem pensado que eu fico toda boba enquanto olho as fotos. Fora que todo o contexto cria algo realmente exclusivo! Aliás, essa é justamente a especialidade da Miuccia (a que eu me identifico!), misturar vários elementos criando um efeito único na coleção. É, quem sabe um dia ela percebe que eu sou a substituta perfeita pra ela e não me contrata para estilista da Miu Miu, né?!

miumiu_letitshine.2

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

