PLASTICKY


Miu Miu e suas Stage Bags ::
5 de novembro de 2009, 4:13 PM
Filed under: All Posts

miumiu_stagebags.1Quando eu digo que Miuccia Prada nasceu pra me causar ataques do coração vocês não acreditam. Pois bem, aí está a prova. Aqui estava eu lendo um daqueles livros chatos que eles mandam ler pro vestibular e o que eu recebo no e-mail?! Uma nota do site da Miu Miu anunciando essa linha nova de bolsas, as “Stage Bags”. Tentem imaginar a cena, eu quase tive um treco absoluto aqui quando abri o site e  dei de cara com essas bolsas mais que ma-ra-vi-lho-sas.

Dá pra ver que elas seguem o mesmo estilo da clássica 2.55 da Chanel, certo?! Mas devo dizer que a da Miu Miu é tão linda, ou se não mais, quanto. Até porque é um modelo novo e ninguém tem. E o que ninguém ainda tem… é sempre motivo de desejo.

miumiu_stagebags.2

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Amei a 1a estampada,que vocÊ colocou grande!Acende e levanta qualquer roupa não é? =D

Comentário por robertasampaio1




Deixe um comentário

