PLASTICKY


I wanna be your dog dog ::
10 de novembro de 2009, 1:17 PM
Filed under: All Posts

docdog_lookbookss09.1Eu realmente ando triste por não estar conseguindo fazer posts mais compostos por aqui, mas é que meu tempo anda realmente corrido. Aliás, corrido é pouco! Mas enfim, não é porque os posts são curtinhos que eles não são mais que especiais, não é mesmo?! E aqui está esse de prova, nada mais nada menos do que sobre a linha Pop + Dog da Doc Dog, umas das minhas lojas favoritas aqui em São Paulo (sim, eu já tenho uma listinha de lojas favoritas, haha!).

O conceito da linha é um must! Seguindo a mesma linha de lojas lindas e amadas pela minha pessoa como a Top Shop, a linha Pop + Doc é tipo aquela linha cheia de peças diferenciadas, quase que individualizadas (PIRA com os dois casaquinhos de ombreira aí em cima!). Infelizmente eu não encontrei muitas fotos on-line pra mostrar pra vocês, mas eu fui na loja do Market Place semana passada e juro que quase tive um enfarte letal do tanto de coisa que eu tô tipo louca atrás (e não tinha encontrado em nenhuma loja) e lá eu encontrei. Ou seja, Top Shop já não me faz tanta falta assim… haha.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Adoro a Doc Dog, acho que as peças são BEM jovens mesmo! O que é bom, porque muitas marcas esquecem da gente ¬¬’

Adoooooooorei todos, inclusive o 2º e o 3º look *-*

Bejs

Comentário por Anne Raysa




Deixe um comentário

