PLASTICKY


David Koma :: Mais um “quase” Inglês na minha Vida
16 de novembro de 2009, 12:52 PM
Filed under: All Posts

davidkoma_ss10.1Como se já não bastasse todos os designers ingleses que insistem em me tirar do sério (Oi Chris Kane, Luella Bartley e Louise Goldin?!), agora vem mais um que na verdade não é inglês, mas como ele se formou na Saint Martins pra mim ele é sim! E não tentem entender essa minha distinção, é que como eu adoraria estudar na CSM, se eu estudasse, certamente me consideraria um pouquinho inglesa, mesmo não sendo.

Mas vamos ao que interessa que é o novo talento fashion, David Koma. Já tem um tempo que ele anda aparecendo na imprensa, em sites, blogs, e etc. Até na Browns ele já vende suas nada simples peças! Mas foi só na sua ultima coleção que eu realmente o notei, de verdade, o considerando como um dos meus novos designers favoritos. Sério gente, olha só pra essas peças!!! Eu não sei se vocês perceberam, ou notaram, mas na minha percepção a coleção tem um conceito um tanto “África”, uma referência que normalmente eu não curto muito, mas que nessa coleção ficou MUITO incrível! E admito, eu super usaria o tomara-que-caia preto do meio da segunda sequência. Não ficaria lindo?! =X

davidkoma_ss10.2

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Tá um luxo essacoleção! É impressionante como ele brincou com as formas! Me apaixonei pela primeira sequência! Super fora do comum! Diferente e excepcional!

Beijs Mynn!

Comentário por Anne Raysa

Super luxo!E já que você comentou,você viu esse post aqui da Thais Losso,de uma formanda da FASM?Ela conseguiu uma “bolsa” na CSM e como você falou da Saint Martin,achei legal colocar aqui!Lê lá!E se inspiraaa!haha
beijoo

Comentário por robertasampaio1




Deixe um comentário

