PLASTICKY


Lara Stone for LV: AMAZING
10 de dezembro de 2009, 11:07 AM
Filed under: All Posts

E a melhor coisa do mundo inteiro é acordar e já ter motivos pra sair de casa inspirada. Quem concorda?! Foi o que aconteceu comigo hoje ao me deparar com algumas das primeiras fotos da campanha de verão da Louis Vuitton, com nada mais nada menos do que uma das minhas modelettes favoritas da atualidade: Lara Stone. Muita gente não curtiu a campanha (nem mesmo a coleção), mas eu acho que esse clima bucólico deu um toque novo às campanhas da LV. E fora que sim… Lara está linda, linda, linda e juro que fiquei morrendo de vontade de usar um vestidinho leve florido depois de ver essas fotos :D


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu adorei a campanha! Lara está mais linda do que nunca!

Comentário por não me mande flores




Deixe uma resposta

