PLASTICKY


Fofura do Dia!
14 de dezembro de 2009, 10:30 AM
Filed under: All Posts

Eu acordo, vou checar as novidades do Net-a-Porter e simplesmente me encanto muito com essa peça na Fendi. Não é de uma delicadeza incrível?! Uma peça simples, com corte simples, mas com um diferencial magnífico. Um bom exercício pra minha criatividade de hoje.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá Yasmin, tudo bem?

Escrevi um artigo com intuito de publicá-lo no Plasticky, por acaso você teria interesse em fazer a divulgação?

Att,

Rafael Coutinho

Comentário por Rafael Coutinho

Fendi é Fendi né? Eu acho que ele seria perfeito para AQUELA festa ryca sabe?

AMEI!

Comentário por Anne Raysa




Deixe uma resposta

