PLASTICKY


E um novo livro vem por aí…
8 de janeiro de 2010, 9:26 AM
Filed under: All Posts

Não é segredo pra ninguém o quanto eu amo o estilo inglês, a moda inglesa, os designers ingleses, os homens ingles… (pronto, parei!). Mas o fato é que há algumas semanas eu fiquei muito triste ao saber que a Luella (uma das marcas mais fofis da Inglaterra) estava meio que falindo e iria fechar as portas. Tudo bem, eu sabia que Luella Bartley continuaria existindo, então fiquei tranquila. E não é que ela já reapareceu no círculo de hot fashion news?! A novidade é que ela vai lançar um livro (UHUL!) sobre a moda inglesa (UHUL), mais especificamente sobre o estilo inglês (UHUL). Pirem no nome: “Luella’s Guide to English Style”! E já tem meio que data e tudo pra lançamento, parece que será em setembro, próximo a data da semana de moda inglesa. Não preciso nem dizer que vou correr pra comprar…


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

