PLASTICKY


Os acessórios desejo da Cantão ::
11 de janeiro de 2010, 9:24 AM
Filed under: All Posts


Tudo bem que eu não curto muito o estilo super mix da Cantão que normalmente tende a estar ligado à referências que também não têm muito haver comigo. Mas tenho que admitir que no meio da coleção sempre surgem peças que ganham algumas aceleradas batidas do meu coraçãozinho, haha. E nessa última coleção (depois vai ter post com as minhas peças favoritas) os acessórios brilharam de verdade, tudo foi muito lindo e muito bem pensado. Adoro a pasta/mochila com listras coloridas (em tons que eu amo), tem também a bolsa saco toda bordada com vários tipos de materiais (acho que eu não usaria, mas adorei ela msm assim!) e ainda tem o tênis metalizado com cara de bota. Não tá tudo lindo?!

Imagens: http://www.ffw.com.br


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

