PLASTICKY


Shop NOW! bombeirosss edition
28 de janeiro de 2010, 10:35 AM
Filed under: All Posts

Acho que tô zuando um pouco da situação no Shop Now! de hoje, haha. Aí está a minha seleção de favoritos da semana e não sei porque eu me lembrei de bombeiros, guardinhas e essa galera cool que trabalha no trânsito sabe?! Primeiro tem a botinha linda e vermelha do Mcqueen (bombbbb girls!), aí tem ombreiras e a jaqueta toda militar da Balmain e depois tem os listradinhos amarelo e preto no salto da Proenza Schouler. Digam que eu não tô ficando louca, please…

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Roupas belísimas!!! Mas essa saia está um ESPETÁCULO!! Amei!!

Comentário por Maria José




Deixe um comentário

