PLASTICKY


A vez de Roksanda Ilincic!
30 de janeiro de 2010, 1:52 AM
Filed under: All Posts

Todo dia a gente é bombardiado de imagens na internet, e às vezes é até difícil distinguir o que é interessante do que não é. Mas o fato é que de vez em quando a gente se vê deslumbrado por algo novo, diferente do resto (do muito “resto”), algo que se destaca e faz nosso olho brilhar, não é?!

Foi o que aconteceu hoje enquanto dava uma checada na Susie Bubble e um dos posts dela falava sobre a colaboração entre Roksanda Ilincic e a Whistles. Parceria que na verdade está em sua segunda coleção, muito melhor que a primeira,  já me adianto em falar.

Me apaixonei pelos tons, pela cartela de cores inteligente.

Me apaixonei pelas aplicações (porque eu tô num momento muito fã de aplicações do tipo)

E principalmente pela simplicidade do corte das peças, do modelo, apesar da informação que eles carregam. Esse é o melhor “minimalismo” que há. Podem ter certeza!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

AMEEEEI isso! sabe, me fez lembrar umas criações de uma designer de moda aqui de SP, pena que não me lembro o nome dela. bjs

Comentário por Carmen Martins ACHADOS DE MODA

Difrente e ao mesmo tempo clássico! Adoooorei!

Comentário por Gi Z S




Deixe uma resposta

