PLASTICKY


Christopher Kane é o meu FAVEEEEE!
26 de fevereiro de 2010, 7:17 PM
Filed under: All Posts

Sabe o que eu AMO num estilista? Ele pegar uma coisa que aparentemente pode não parecer tão legal e fazer isso se tornar SUPER interessante, SUPER cool, SUPER trend. AMO VOCÊ, CHRIS KANE!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

você já parou pra olhar os lookbooks da animale no site da loja? eu nunca comprei nada na animale, mas sempre babei pelas vitrines, ja faz um tempo q comecei a olhar os lookbooks e passei a amar ainda mais a marca! não só as roupas são ótimas, como as combinações… para pra olhar, vale a pena, acho q vc vai gostar!

Comentário por Priscilla

Meu Deus.. deixaram a última modelo ajoelhada no milho lá no backstage?
não gosto muito desses bordados não!
bjo bjo

graziele pacheco.
http://www.grazielepacheco.blogspot.com

Comentário por Graziele Pacheco




Deixe um comentário

