PLASTICKY


Militarismo beeeeem militar
16 de abril de 2010, 12:26 AM
Filed under: All Posts

Tudo bem que o hit do momento mesmo é tentar criar um militarismo mais sofisticado, tipo com tecidos nobres (que nem o Reinaldo Lourenço fez sabe?!), mas vendo essa imagem de um dos editoriais da último Vogue USA com looks bem fiéis ao mais puro estilo militar, fiquei com vontade de ter peças bem parecidas as originais (tipo, dos militares, haha). Olha embaixo como dá pra criar looks super lindos e fuefos (tirando a parte que boa parte das jaquetas aí embaixo são da Balmain e custam muitos euros pra minha cabecinha, tá tudo lindo e verde-musgo).


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu já aderi a tendência militar!!! Acho que podemos fazer um look muito legal…

Comentário por Vaidosas Demais




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: