PLASTICKY


Texturas lindas da Givenchy
21 de abril de 2010, 1:08 PM
Filed under: Details

Considerando que cada vez mais a gente tem visto as marcas investirem em texturas super diferenciadas em suas coleções, nada melhor do que reparar nesse trabalho mais à fundo, ou mais de perto. Pra mim é fundamental explorar esse universo (dos detalhes). Olha que delícia ver de pertinho o trabalho riquíssimo da Givenchy (mon amour <3)! Os babadinhos de renda da primeira foto (que juntinhos criam uma espécie de mini-armadura que vem por cima da blusa de renda da mesma cor), as plumas (tão em alta!) e a aplicação de pedrarias (que dá pra fazer até em casa…). Tudo incrível!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu adoro! trabalho com isso a anos. e acho que dá um super UP quando uma marca investe em texturas diferenciadas!

Comentário por gih

Yasmin,li uma materia sobre jovens blogueiros na revista ‘caras moda Fashion’,e graças a deus encontrei uma blogueira brasileira que fala sobre a modaa ! sou apaixonada por moda. minha mãe em loja re roupa feminina e minha irma e eu trabalhamos com ela ha 5 anos. pretendo fazer moda tbm. mas enfim, preciso fazer um blog urgente apesar de não ter noção de como começar e como fazer tbm. adoreei o seeeu e pode ter certezaa, sereii uma seguidora de carteirinha. beeijo :*

Comentário por Poliana Chaves




Deixe uma resposta

