PLASTICKY


Tudo diferente na Prada
4 de maio de 2010, 11:56 PM
Filed under: Sem categoria

Sabe, não é à toa que eu sempre falo de Miuccia Prada. Sem sombra de dúvidas ela sempre foi meu grande exemplo de estilista/dona de marca que cria e sabe vender, muito bem, o seu produto ao mesmo tempo. Não acho que Miuccia fique à frente da parte de acessórios também, determinando tudo, mas certamente toda a equipe dela capta o espírito de “vamos inovar de alguma forma, mesmo que seja nas pequenas coisas”, e ok, pode até ser um exagero dizer que essa nova linha é “inovadora”, mas acho que só querer fazer alguma pequena coisa distinta do resto, já é MUITO bom. E enquanto todo mundo está saturadado de bolsinhas de corrente bem ao estilo 2.55 da Chanel em cores clássicas, vem a Prada e me faz as bolsas com as estampas mais diversas possíveis!!! Não só bolsas, mas como sapatilhas também, diferente do que a gente tem visto por aí né? Ai Miuccia…


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

