PLASTICKY


Inspiração de leveza…
5 de maio de 2010, 12:30 PM
Filed under: Sem categoria

Eu não estava brincando quando falei que tô num clima de leveza super azulado! hahaha. Aí estão imagens que me transmitem exatamente essa sensação que tô tendo (me senti A estilista agora né, tipo em processo de criação já! hahaha). O próximo vai ser mais de moda, com imagens que eu vou buscar de peças ou looks que representam o que eu tô falando. Por enquanto, se deliciem com essas aqui acima ^^ bjs


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Adorei as imagens e o Look da Anne Hathaway é preincesa total, foi um dos meus preferiso no quesito sonho!

Comentário por MariBelloti




Deixe uma resposta

