PLASTICKY


COMBINAÇÃO INUSITADA: DOURADO E BRANCO
8 de maio de 2010, 8:14 PM
Filed under: Magazine, New Luxury, shopping

Gente! Acho que esse foi o post mais lindo da minha vida! hahaha, visualmente falando! Me empolguei hoje porque baixei uns brushes (são tipo carimbos pro photoshop) e aí quis fazer uma montagem elaborada. E acabou que ficou tão lindoooo que acho que vou fazer mais assim!!! Mas voltando ao assunto do post, basicamente eu estava vendo as imagens dos editoriais da Vogue Brasil e acabei dando de cara com a foto lá de cima (Barbara Berger super linda, né?!) e me dei conta que eu realmente gosto dessa combinação de branco e dourado. É claro que tem um pouco de cara de reveillon, mas nem sempre né?! Eu acho que se a gente adiciona texturas, detalhes, um make (nada reveillon) pode ter MUITA cara de balada, que nem o look da foto. Fica a dica nem que seja só pra ficar admirando esses acessórios de matar (tipo a bota branca com tachas douradas da Givenchy), bolsas e peças lindas. <3


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Adooooro!

Comentário por Gi Z S




Deixe uma resposta

