PLASTICKY


Mil texturas e Mil idéias vindas do céu :D
9 de maio de 2010, 4:25 PM
Filed under: Inspiration

Eu e a Bia (minha roomate) fomos ao SP Arte no ultimo domingo lá na Bienal no Parque do Ibirapuera. Foi uma delícia porque tinha muita coisa de muitos artistas. Todo tipo de arte mesmo e eu adorei! Vou em todos agora! Não estava com câmera, mas isso não me impediu de tirar umas fotos (de celular mesmo) das obras mais legais e das que faziam a imaginação fluir (porque né, eu tô estudando pra criar bastante futuramente). Eu vou postar mais aqui com certeza, mas hoje começamos com esse quadro com uma idéia super simples (e linnnnnda!!!) de tentar reproduzir um céu estrelado.

Gente, parem, suspirem e pensem…

Tem coisa mais inspiradora, mais linda e mais incrível que um céu estrelado?!

Juro que só de olhar essa obra eu começo a mirabolar milhões de formas, estampas, cores, combinações (olha que legal o efeito de cores que o reflexo do vidro, com o que tinha na frente, criou!!!). Tudo a partir de uma coisa super simples *-* Merece nossa atenção, né? Pra gente parar e aprender a admirar coisas simples!


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: