PLASTICKY


Texturas lindas da Doo.Ri
11 de setembro de 2010, 4:43 PM
Filed under: Details, Fashion, Fashion Shows | Tags: , , , , ,

Depois de muito tempo sem postar, resolvi voltar ao blog – com um motivo que vai ser explicado depois. Não preparei nenhum post especial, queria que fosse bem espontâneo. Mas como estamos em semana de NY Fashion Week e eu continuo com o mesmo hábito de acompanhar fielmente todos os desfiles, não foi difícil ter ideias fresquinhas de posts rápidos e diretos.

E é com as texturas lindas da Doo.Ri que eu volto a postar. As peças dela normalmente são bem limpas, com mais foco nos materiais e na modelagem. Mas acho que ela acertou super em ter peças tão trabalhadas –  em texturas feitas com o próprio tecido (me lembrou muito o que o Riccardo Tisci faz na Givenchy). Super lindo de ver de perto! E muito enriquecedor pra qualquer look.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Adorei a volta! Sempre gostei dos teus comentários e das imagens. Ah,elas eu adoro mesmo! =DD

Comentário por robertasampaio1




Deixe uma resposta

