PLASTICKY


Look lindo pra inspirar o verão que vem aí
13 de setembro de 2010, 5:40 AM
Filed under: Colours, Fashion, Fashion Shows, Inspiration, Looks

Sabe aqueles looks que a gente vê e diz “Nossa, queria estar vestida assim”. Acho que foi desse jeito que eu me senti quando vi esse look da Adam. Eu não sou apaixonada por vestidões, nem por sandálias assim abertas. Mas se você for pensar no verão, esse look fresquinho inspira muito! Me dá vontade de tons terrosos, mas usados de um jeito fluído sabe? Com tecidos que escorregam na pele e que permitem até várias camadas (de tão fresquinhos). Me dá vontade também de ir pra uma dessas vilinhas que ficam bem perto da praia e sair de tardezinha com um coque desajeitado, com uma sandália bem confortável mas com um vestidão super lindo desses – pra me sentir muy linda mesmo num lugar onde eu não teria que estar. *-*


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

