PLASTICKY


PROENZA SCHOULER ARRASANTE EM NY
17 de setembro de 2010, 1:47 PM
Filed under: Fashion, Fashion Shows

Pra mim, a Proenza Schouler fez o melhor desfile de Nova York. Acho que Rodarte também fez um desfile incrível, mas a Proenza conseguiu trazer ainda mais elementos que a diferenciasse de todas as outras coleções dessa semana de moda, que em geral foi chatíssima. Porque o que a gente quer mesmo é ver texturas novas, ideias novas de cores e jeitos diferentes de usar os tecidos. Teoricamente pode ser a mesma coisa que todo mundo já tenha visto antes, como os máxi-colares – que há algum tempo vêm aparecendo em  diversas coleções – mas se eles tem um toque pessoal de criatividade (que é o que anda faltando mesmo), já basta pra fazer o nosso olho brilhar – e o meu olho brilhou com esses máxi-colares muito doidos que Jack (McCollough) e o Lazaro (Hernandez) criaram.

Amo que olhando pra essa textura nova que eles criaram eu só consigo pensar em dinossauros – e que ironia do destino, porque esses dias um colega meu da faculdade disse que dinossauros daria um tema super inovador pra uma coleção. Acho as cores da coleção super bonitas, acho o styling incrível e o melhor é que a gente consegue visualizar tudo isso indo pra loja – ao mesmo tempo em que tudo tem propriedade de passarela, de ter a informação que eles querem passar ao máximo na roupa. Esse é o segredo, viu? O que se pode fazer de mais legal quando se trabalha com criação de moda.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

