PLASTICKY


BIANCA BALTI NA VOGUE GERMANY
19 de setembro de 2010, 10:31 PM
Filed under: Fashion, Magazine

Até uns dias atrás eu procurava um editorial legal pra postar aqui, mas não via nada de interessante, nenhuma estética que chamasse tanto assim minha atenção. Até que hoje um pouco mais cedo, vi esse post do Fashion Gone Rode e curti muito esse editorial feito para a Vogue Alemanha de Outubro. O ensaio tem as mesmas características de muitos outros, mas o que me chamou atenção mesmo foi a junção da modelo Bianca Balti – que eu não conhecia… – com a imagem que eles transmitem em algumas das fotos. A modelo em si é sexy, sexy – até é Angel da Victoria’s Secret! – mas ganha uma coisa meio de Lolita quando usa um vestidinho muito fofinho da Miu Miu, só que mostrando demais já que ele é curtérrimo. O mesmo acontece quando ela se esconde debaixo de uma peça inteirinha de plumas,  ou quando levanta um pouco a barra do vestido super feminino (“comportado”) e florido. Além de tudo, as fotos são lindas!  Paola Rudacki é responsável por elas – eu também não conhecia – e tá MUITO de parabéns! :)


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

