PLASTICKY


AS VIRGENS SUICIDAS
29 de setembro de 2010, 10:39 PM
Filed under: Esthetic, Inspiration, Movies

Até algumas semanas atrás eu só sabia que “As Virgens Suicidas” era um filme de Sofia Coppola, com Kirsten Dunst e que parecia ser muito bom. Super queria assistir, mas não chegava a ser minha prioridade e sempre ia ficando pra depois. Até que eu assisti o trailer – e foi tipo, decisivo! –  e aí que tudo me encantou de uma forma que eu tive que colocar o filme no topo das minhas prioridades. Depois de assisti-lo, posso dizer com segurança que não estou arrependida.

Tudo nele é muito envolvente. E ao mesmo tempo que fala de algo sério, também tem um tom de brincadeira, inocência, coisa de menininha mesmo, sabe? Isso tudo tá refletido na fotografia – que tem cara de Tumblr, uma fofura! Nas cores, na estética que a Sofia cria e que é tão linda! Por causa disso eu acabei sentindo vontade de não só chegar aqui e recomendar o filme pra quem não tenha assistido ainda, mas de buscar imagens que me lembrassem essa estética e fazer uma mini-sessão inspiração “As virgens suicidas”. Espero que vocês gostem.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

ai que imagens lindas! tb sempre tenho deixado pra ver o filme depois, mas, depois dessas fotos, vou baixá-lo nesse fds! hihi :)

Comentário por carolina.

que coisa linda!

Comentário por Sho

[…] delicioso Plasticky, da Yasmin-fofa-Araújo, tem um post todo inspirado em “Virgens Suicidas”, um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Vale o clique e vale muito alugar o filme. É […]

Pingback por Tipo um filme… E os links da semana! « Petite Beauté

[…] delicioso Plasticky, da Yasmin-fofa-Araújo, tem um post todo inspirado em “Virgens Suicidas”, um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Vale o clique e vale muito alugar o filme. É […]

Pingback por Tipo um filme… E os links da semana! | Chez Noelle




Deixe um comentário

