PLASTICKY


EU SOU DO CINZA
29 de setembro de 2010, 10:57 PM
Filed under: Fashion, Fashion Shows


Tá tipo, explodindo branco pra tudo quanto é lado nas semanas de moda internacionais. Já perdi a conta de quantos desfiles tiveram looks inteirinhos brancos – e vários, se não quase todos da coleção. Não tenho nada contra branco, mas quatro semanas de moda não apostam quase que inteiramente em uma cor só por acaso, certo? É por isso que eu tô curtindo apreciar os que não estão entrando tanto na coisa, ou que se estão, não fazem de uma forma isolada. E por isso que eu amei abrir o desfile do Gareth Pugh e me deparar com vários primeiros looks cinzas – tipo, tudo cinza! <3. E olha que Gareth tinha tudo pra apostar a coleção inteira no branco – porque ele é muito do P&B – mas preferiu ir pro meio termo, que é tão lindo quanto! Eu já vou dizendo que tô amando pensar em branco, mas que se todo dia virar reveillon eu vou total de cinza – porque eu prefiro, gosto mais e ainda acho mais elegante, Bjs!

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: