PLASTICKY


PEÇAS-CHAVE ESTAMPADAS
1 de novembro de 2010, 1:23 AM
Filed under: Fashion, Street Style

Eu tenho uma séria dificuldade em gostar, curtir estampas em geral. E não que de fato eu não goste delas, é só que talvez a gente não tem estampas tão legais por aí, ou não sabe identificá-las. Mas, graças ao boom de peças-chave estampadas, tipo num look mais equilibrado e não num look quase que inteiramente estampado, consigo ver esperança pra mim.Aos pouquinhos tô começando a visualizar o jeito mais legal (pra mim!) de usar estampas, que normalmente é neutralizando os motivos com outras peças – igualzinho nas imagens! E no meu caso, também serve prestar atenção em peças que são estampadas, mas tem um modelo mais sofisticado. Tipo um blazer étnico, de bolinhas ou a calça de cintura alta com estampa de oncinha. Fica a dica pra quem também se identificar!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Menina eu tb naum sou muito fã de estampas, mas olhando bem, até que eu usaria um blazer de bolinhas, rsrsrs.

Comentário por nubia oliveira

[…] antigamente eu costumava dizer que tinha dificuldade com estampas e que nem curtia muito. Hoje em dia – conhecendo o tanto de estampa legal que tem por aí – […]

Pingback por MIL JEITOS DE USAR ESTAMPADO « PLASTICKY




Deixe um comentário

