PLASTICKY


MINIPATISSERIE DE BONECA
7 de novembro de 2010, 3:54 AM
Filed under: Arts

Macarrons dentro de um display super fofo. Acreditem se quiser, apenas 3.3cm x 2.6cm! :O

Tenho que admitir que nesse momento estou tendo um ataque. Sabe, tipo a menininha do Despicable Me (que é a cara da , versão dela só que pequena, sabe?) falando exaustivamente “Isso é tão fofinho, isso é tão fofinho, eu vou morrerrrr!” – hahahaha. Bem isso!

É inacreditável pensar que todas essas coisinhas lindas estão numa escala 1:12. Ou seja, na realidade eles teriam 12 cm, mas foram feitos em apenas 1cm! Tipo Minipatisserie pra casinha de boneca (tô aqui já bolando um motivo aceitável pra ter uma e comprar tudo, viu!)

O mais legal é a gente ver o quanto um trabalho muito bem-feito é encantador. Dá vontade de comprar só pela preciosidade de ter um trabalho assim em casa, né?  O nome da fofinha que faz tudo isso é Pei Li, ela aceita pagamentos por Paypal e também envia pra endereços internacionais, tudo feito com muita proximidade via e-mail. Quem quiser comprar, vale pedir pra embalar pra presente (e não precisar pagar taxa né!). Ó, tá bem difícil aqui pra mim resistir. (via)


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Entra no meu blog!: giuromamoda.blogspot.com
Espero que goste deixe coments cm sua opiniao, bjus

Comentário por Giulia Roma

[…] preciso nem falar muito, vocês já devem saber que eu amo macarrons, não só por ser muito gostoso, mas porque é super parisiense e tem aquelas cores lindas, faz […]

Pingback por Macarrons artísticos « PLASTICKY




Deixe uma resposta

