PLASTICKY


SOBRE SER ROSA E SER INTERESSANTE
8 de novembro de 2010, 1:36 AM
Filed under: Colours, Inspiration

No Design Love Fest eu me deparei, muito por acaso, com essa imagem cheia de tons de rosa e coordenações bem ousadas, tipo com amarelão, laranjão – e que são muito interessantes.

E aí que eu comecei a pensar no tanto que eu amo essa cor (e o quanto ela representa pra mim desde pequena) mas que de fato eu não sei fazer o rosa ser interessante na minha vida. A partir disso comecei a pesquisar um zilhão de imagens que vão servir de estímulo pra criar, através das cores, looks com muito rosa, mas muito interessantes.

Sem nem perceber, selecionei só imagens em que o rosa tá junto de cores sóbrias, clarinhas, bem neutras ou quase monocromáticas. Mas não custa nada fazer um esforcinho por fora pra combinar com cores vivas.

Pra quem se interessar, tem esse post super ótimo na Oficina de Estilo ensinando a coordenar rosa. :)


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Belas imagens!

E acho ótimo pensarmos mais, antes de desistirmos de usar alguma cor :)

Comentário por Stephanie Noelle




Deixe uma resposta

