PLASTICKY


TUDO BRANCO EM CASA TAMBÉM
16 de novembro de 2010, 9:20 AM
Filed under: Colours

Já que a gente tá falando tanto e tanto de branco, acabei querendo falar sobre a minha obsessão por decoração toda branca. Não sei se tô falando besteira, mas aqui no Brasil – e parece que é muito mais aqui – o que a gente tem de mais legal pra decorar uma casa são móveis planejados que normalmente são todos brancos (e aí a gente complementa com elementos fortes que sejam bem característicos). Mas o que eu mais curto mesmo é pensar numa sala inteira praticamente toda branca, um banheiro, um quarto – amo muito pensar nessa cor cobrindo tudo assim, do mesmo jeito que tô gostando de pensar pra moda.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Nossa que lindo! Toh montando meu Ap e também tá assim tudoo branquinho… mas com detalhes em preto e alguns em cores mais quentes como vermelhor e laranja! Adooooro! Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

BEIJINHO DA MIH =*

Comentário por Mirza




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: