PLASTICKY


MIL TEXTURAS
13 de dezembro de 2010, 10:36 PM
Filed under: Magazine

Quem tá passando calor – como eu estou aqui em São Paulo – deve ficar com uma certa preguiça de pensar em tecidos grossos, sobreposições, mistura de várias texturas e todo o resto de coisas que a gente ama, mas que só rolam no nosso tão igualmente amado inverno.

Acho que foi por isso que me deu uma certa inveja da garota aí do editorial da Lula. Tipo, gente é muito absurdo ela estar toda linda assim, com esse mega cabelo, toda coberta – cheia de texturas e tudo mais – e no SOL. Tipo, como assim?

Tá, o foco do post não é esse. E nem foi meu foco quando eu vi as imagens, aliás, foi bem ao contrário. O que me chamou mais atenção foi na esperteza da garota do editorial, toda sorridente, bem de bem-com-a-vida e ao mesmo tempo toda inteligente em moda, com looks super moderninhos e bem-pensados. Amo ver todas essas texturas e na mesma imagem tantos elementos joviais, de menininha mesmo.

São combinações tão irresistíveis que dá vontade de anotar pra ter no repertório pra todo sempre. Já tô anotando tudo aqui no meu caderninho de biscoito (tenho um bloquinho em forma de biscoito onde anoto todas as minhas referências e ideias e etc, coisa de artista, cof cof…).

– Renda + meia-calça e acessórios meio monocromáticos + make bem menininha!

– Saia super volumosa com alguma textura muito legal, muito interessante + blusa com estampinha fofa e acessório no cabelo (ele tem que estar de lado, se não, não vale!).

– Shorts ou saia bem curtinha de um tecido desses muito loucos de luxuosos e texturizados + blusa com gravura de bichinho bordado de paetê! (serve pra festinhas!)


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

