PLASTICKY


ANIVERSÁRIO EM PARIS
17 de dezembro de 2010, 12:41 PM
Filed under: Inspiration

Hoje, dia 17 de Dezembro, a Stephanie do Petite Beauté está fazendo 21 aninhos (êêêê!). E ela fez um post todo lindo falando sobre as realizações e conquistas dela nesse aninho que passou, muito fofo nesse outro blog dela (mais pessoal).  Daí que eu fiquei tão feliz de estar presente nesse ano dela que quis fazer uma mini-homenagem on-line com um monte de imagens lindas sobre uma paixão que ambas compartilhamos: Paris, Paris e Paris. Fiquei pensando que a gente não tá lá, mas que nem por isso a gente precisa deixar de achar que sim. Por fim, que com essas imagens eu possa traduzir o tanto de coisa boa que eu desejo pra você, Sté! :)

(Agora vê se não esquece que meu aniversário é dia 21 de janeiro, hein! hahaha)


6 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] This post was mentioned on Twitter by Yasmin Araujo, Lucas Rodrigues and Stephanie Noelle, Yasmin Araujo. Yasmin Araujo said: Post de Joyeux Anniversaire pra @hellovii com direito a mil imagens de inspiração parisiense. ♥ http://tinyurl.com/2dtx2ol :D […]

Pingback por Tweets that mention ANIVERSÁRIO EM PARIS « PLASTICKY -- Topsy.com

Yasmin, querida!! fiquei tão feliz ao ver que você voltou a postar. Continuo lhe seguindo, claro e amando ver seu talento exposto aqui. Eu lhe desejo um 2011 maravilhoso, viu? obrigada pelas visitinhas ao Achados de Moda. bjs no coração

Carmen

Comentário por Carmen Martins

olha essas imagens
cristiemartins.blogspot.com

Comentário por carol

a stephanie é muuuito querida <3
e, ei, mais uma aquariana! o/ faço aniversário logo depois de você.

Comentário por babi

Well, that’s no problem :). There are still pictures for me to look at. And actually I should try to understand, cause my boyfriend is Portuguese and I should learn Portuguese too :).

Good continuation and I’ll come visit your blog often :).

Kisses :-*

Comentário por iris

Ps: I love the pictures of this post!! I am soooo longing to go to Paris!

Comentário por iris




Deixe uma resposta

