PLASTICKY


Rosa sem ser infantil
5 de janeiro de 2011, 9:37 PM
Filed under: Fashion

Não diria que rosa é a minha cor favorita, mas é bem verdade que é uma das cores que eu mais gosto. E por mais que todo mundo ache infantil ou menininha demais, eu super acho que o rosa pode ser bem adulto – ou pode ser fofinho de um jeito inteligente. A marca 3.1 Philip Lim, por exemplo, mostrou em sua coleção de Pre-Fall alguns looks num tom bem clarinho de rosa, tipo rosa-bebê, mas ficou super lindo e adulto, mesmo sendo rosa.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Hey!
Thanks for your comment on my blog.
I managed to visit yours and you have great pictures. (unfortunately I don’t understand the text…)
But this article seems great. I love this style. Really fresh and makes me want to be on holiday!!!

I now follow you on Twitter and added you on fb :).

Good luck.

xx

Comentário por Iris

thank you for the comment. nice pictures but unfortunately i dont understand anything written on here…

F. (opinionslave.blogspot.com)

Comentário por Francesca




Deixe uma resposta

