PLASTICKY


Fashion Rio – Patachou
12 de janeiro de 2011, 5:52 PM
Filed under: Fashion Shows

Nem tinha parado pra pensar se faria posts de “cobertura” do Fashion Rio e SPFW,  mas acho que acabei decidindo meio que inconscientemente fazer posts bem naturalmente, pela pura vontade e impulso do momento (e definitivamente não pela obrigação).

Ainda não vi tudo do primeiro dia, mas achei algumas coisas interessantes no desfile da Patachou. O desfile em si não mostrou nada de novo, mas gostei muito que a marca fez peças com carinha de inverno, mas que são super usáveis no caso de um dia menos-frio-do-que-deveria. A coleção é bem comercial, mas tem toques tão interessantes que ela fica bem simpática.

Tipo, o azul marinho mais preto (amo muito!). Gosto dos cardigans transparentes -parecem ser fresquinhos, né? – mas todo o resto do trabalho com transparência foi meio fail. Também não curto a renda (já deu), mas em compensação, amo as texturas da coleção, especialmente as que tão aqui embaixo! Todas são bem possíveis pra vida real.  E as saias da coleção também são bem fofenhas!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Não consegui me conectar com o desfile, achei bem chatinho.
A beleza dramática não conversava com as roupas. Pra mim não rolou.

Comentário por Lucas Castilho

É bem verdade o que você tá dizendo! Mas olhando pelo lado comercial, eu curto alguns vestidos, as saias e as texturas que eles fizeram, que são bem usáveis. Mas o desfile em si não foi nada de mais :/

Comentário por Yasmin Araujo




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: