PLASTICKY


SUPER BLOCOS NA CELINE
12 de janeiro de 2011, 3:41 AM
Filed under: Fashion

Nunca prestei muita atenção na Celine, apesar de sempre gostar dos desfiles da marca. Acho que o fato da Phoebe Philo (ex-estilista da Chloé) agora estar no comando da direção criativa, me fez abrir mais os olhos pro minimalismo esperto que se fazia ali e eu nem notava. Ó,  juro que não tô falando de minimalismo repetidamente porque estaria super nessa fase nem nada, é apenas um coincidência da década de 90 estar bem em alta e de eu estar intrigada com o significado mais profundo do minimalismo.

O fato é que eu AMEI a coleção pre-fall da Celine! Tipo, MUITO! Não todos os looks, mas os que eu gosto, acho irresistíveis. Adoro que ela usou blocos e tiras de cores como uma harmonia, uma coordenação (o que deixa os looks super mega interessantes). Além do mais, alguns tecidos tem texturas, estampas, detalhes, o que deixa tudo super elaborado, ainda mais com a mistura de vários materiais num look só.

Precisava dividir essas imagens com vocês (hihi) e também dizer que eu quase tive uma síncope com o trench-coat bege e azul-marinho da terceira imagem. Meu aniversário é dia 21, quem quer me dar de presente?


3 Comentários so far
Deixe um comentário

AI, TAMBÉM QUERO O TRENCH COAT!! Gostei dele e do vestido da última imagem.

Comentário por Ana

to AMANDO essas imagens gigantes viu
arrasa <3

Comentário por fernanda

Adoro como você analisa as imagens e as roupas de um jeito espontâneo e despretensioso, mas ao mesmo tempo super coerente.

Comentário por Isadora Sinay




Deixe uma resposta

