PLASTICKY


IDEIAS PRÉ-ANIVERSÁRIO
18 de janeiro de 2011, 1:39 AM
Filed under: Diary

(Não se assustem com o post. É a crise pré-aniversário.)

Eu sou daquelas pessoas que tem milhões de ideias ao mesmo tempo. Que vive planejando o futuro – literalmente falando – nos mínimos detalhes, com uma convicção gigantesca de que através de tantas e tantas ideias, todos os meus planos já estão meio que comprometidos com a própria concretização.

Deve ser coisa de gente que pensa demais, que absorve o mundo a sua volta demais ou que é criativa demais. Aliás, todas as alternativas me agradam. Se eu puder ser todas elas aos 20 anos de idade – completo na sexta-feira – juro que me sinto ainda mais capaz pra um monte de coisa.

Eu gosto de ser essa pessoa que o tempo todo arranja uma coisa nova pra fazer, mesmo que não dê conta de tudo. Olha, eu gosto de ter planos mirabolantes. Gosto mais ainda quando a coisa “doida” se torna genial. Gosto de sentir que tem um monte de coisa que eu quero aprender sem que alguém tenha que me dizer antes que seria bem legal eu aprender aquilo.

Amo quando aprendo coisas sozinhas.

Mas eu amo mais ainda ter pessoas muito inteligentes e muito incríveis a minha volta pra fazer a minha cabecinha fazedora-de-ideias-all-the-time ganhar mais conteúdo e repertório.

Na verdade eu deveria querer mais tempo, ser mais organizada ou emagrecer uns kilinhos. Mas o que eu quero mesmo é não deixar de ter ideias. E também ter ideias pra fazer as ideias anteriores funcionarem melhor – e por aí vai.

Se dos 20 aos 21 aninhos eu for surpreendida o tanto que eu fui pela vida dos 19 aos 20, e se seguir assim nesse padrão de qualidade, juro que daqui a 10 anos vou ser exatamente quem eu quero ser, com todos os mínimos detalhes que a minha cabeça não para de maquinar um só instante.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

oi, vc está dentro da minha cabeça ou é fruto da minha imaginação????? porque eu sou IGUAL! hahahahaha
adoro fazer listas de planos futurísticos bem mirabolantes; listas gerais; listas específicas; lista irreais; surreais; eventuais e concretizadas. e faço coisas que não necessariamente se relacionam entre si; atividades e objetivos que não têm nenhuma ligação.
=]

Comentário por Flávia

COISA MAIS FOFA DESSE UNIVERSO! TE ADORO, MI!

Comentário por fernanda




Deixe uma resposta

